Avril Lavigne - Avril Lavigne

Não sei se choro, fico feliz, intrigado ou revoltado. Acabei de baixar o cd "Avril Lavigne", da dita cuja, e estou impressionado.

Primeiro, porque a criatura não cresce. Segundo, devido ao fato de o cd ter me impressionado e decepcionado ao mesmo tempo.

Estava esperando uma volta do Let's Go + Under My Skin, mas acabei sendo bombardeado com mais The Best Damn Thing + Goodbye Lullaby.

Não que eu não tenha gostado da fase pop dela, mas ela deixou super expectativas com 'Rock 'n Roll' e 'Here's To Never Growing Up'.

Um 'super-curti' mais que merecido vai para a parceria dela com o Marilyn Mason em 'Bad Girl', que embora tenha ficado meio distorcida (não se se só na versão vazada, ou se a música é realmente assim) onda a voz dela fica parecendo ecoada.

E o que falar da tentativa dela de virar J-pop em 'Hello Kitty'? Avril, querida, se decida. Não ficou de toda ruim, mas você não é a Lady Gaga. Estou me sentindo perdido ao classificar esse cd. Já imagino várias coreografias e remixes na night com essa 'Hello Kitty'.
Tracklist do novo cd autointitulado Avril Lavigne (2013)
Porque será que eu notei uma semelhança, lá no fundo, bem no fundo, de 'Sippin' On Sunshine' com a falecida 'Cheers', da Rihanna? Mesma fórmula de música para amigos em um bar, com brindes ao fundo. Legal, gostei, quando for comemorar festinhas e happy-hours poderá entrar para a minha playlist.

Logo em seguida temos a "Hello Heartache", que nada mais é que uma carta de dor-de-cotovelo escrita para um amiguinho ao qual ela parou de falar, uma espécie de 'Hangover' da Ke$ha.

'Falling Fast' de tão depressiva quase me fez chorar. Ótima candidata a trilha sonora dos meus dias de depressão. Lembrou bastante a 'Goodbye Lullaby' não sei o porquê. Alguém mais percebeu isso?

'Hush Hush' é outra depressiva. Esperei algo mais animado, pelo nome semelhante à música dance (depois de 'Hello Kitty' nada mais me assustaria), mas não veio. Uma forte candidata a música corta-pulso do ano.

As outras nem comento, não causaram um impacto relevante em mim (apesar de Let Me Go ser bonita, para mim nada mais é que uma música no Nickelback com participação da Avril).

O ponto forte do cd ficou mesmo com 'RnR', HTNGU' e 'BG', únicas com pegada rock. As outras podem ser arrastadas para a pasta POP do seu playmusic sem remorso algum, pois são muito bonitas mas pecam em atitude de som.

Corra, clique aqui antes que deletem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Mochileiro Neo . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates