The Perks Of Being A Wallflower


Quando eu era adolescente meu sonho era ser o grande garoto popular da escola. De certa maneira esse desejo realizou-se nos meus últimos dois anos da ensino médio seguido de acontecimentos que renderiam uma trilogia digna de cinematografia. Algo meio que comparado ao filme 'The Perks Of Being A Wallflower'. 


O filme já chamou minha atenção somente pelo fato de ser estrelado por ninguém menos que Emma Watson (aquela mesmo, de Harry Potter, a Hermione). Nos primeiros minutos já fiquei empolgado e com aproximadamente 10 minutos não conseguia mais desgrudar os olhos da tela.

No filme, Charlie é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.


Uma grande indicação que faço a todos os nostálgicos de seus tempos e amigos de escola, especialmente se você era do tipo excluído. Não posso esquecer de comentar sobre a trilha sonora que conta com grandes nomes como David Bowie, Sonic Youth e The Smiths.




1 comentários:

Um Velho Diário Perdido Na Areia disse...

Belo filme meu amigo! Mais um filme o qual eu tive que vê-lo com papel e caneta na mão para fazer anotações de falas. : )

Postar um comentário

 

© Copyright Mochileiro Neo . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates